Polícia Militar da PB vai atuar com 4, 5 mil profissionais nas Eleições 2018

A Polícia Militar vai atuar com 4.500 profissionais no esquema de segurança das Eleições 2018. A Justiça Eleitoral esteve reunida nesta terça-feira (4) com as forças de Segurança Pública para discutir o planejamento do pleito, como o transporte de urnas, combate a crimes e outras providências.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Exército participaram da reunião com os juízes eleitorais da região metropolitana de João Pessoa.

“Foi uma reunião geral para tratar de vários pontos como a segurança nos locais de votação, o transporte das urnas. O clima está calmo, tanto é que juízes em Campina Grande dispensaram o pedido de tropas federais”, disse ao ClickPB o coronel Lamarck, coordenador do Estado Maior Estratégico, assessoria diretamente ligada ao comandante-geral da PMPB, coronel Euller Chaves.

Para o reforço com 4.500 policiais militares nas Eleições 2018, os profissionais do setor administrativo vão para as ruas. “O serviço administrativo para na quarta-feira que antecede o domingo de votação e volta na terça-feira após as eleições”, explicou o coronel Lamarck ao ClickPB.

ClickPB