‘Vitória de João Azevedo mostra que o paraibano aprovou o projeto do PSB’ , afirma Veneziano Vital

O senador eleito pelo PSB na eleições desse ano, Veneziano Vital (PSB) afirmou na tarde desta segunda-feira (8) que a vitória de João Azevedo mostra que o povo paraibano aprovou  e reconheceu a forma de governar, de administrar e de fazer política implantada no Estado pelo governador Ricardo Coutinho.

Ao eleger João Azevedo governador o povo paraibano deu o ‘sim’ ao projeto de Ricardo Coutinho e, ao mesmo tempo, a chance para que João continue com esse projeto administrativo que tem mudado a vida do povo paraibano e revolucionado o Estado em todos segmentos”, disse Veneziano durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (8).

Veneziano Vital aproveitou para agradecer o apoio recebido em todos os 223 municípios paraibanos por meio das lideranças políticas e comunitárias e, nesse caso, ele destacou o trabalho do prefeito Naia, de Rio Tinto. ‘Ninguém faz política ou se elege sozinho e fui eleito para ser um senador de verdade, serei um parceiro de João Azevedo defendendo com altivez o interesses do povo da Paraíba no Congresso Nacional”, finalizou.

Redação