Presidente do PT não dá detalhes da reunião entre RC e Gleisi mas garante: ‘encontro foi positivo’

Terminou agora pouco a reunião entre a presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho que conversaram  por cerca de duas horas na Granja Santana sobre uma possível aliança entre as duas legendas nas eleições desse ano. Ao término do encontro, o presidente estadual do PT, Jackson Macedo não deu detalhes da reunião e apenas afirmou que o encontro foi positivo.

Antes de se encontrar com o governador a senadora paranaense esteve com membros do partido para discutir os rumos que devem ser tomados nas eleições deste ano. Para que o PT e o PSB caminhem juntos nas eleições desse ano, a senadora disse vai depender apenas da garantia de apoio dos socialistas à pré-candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República.

A nossa aliança prioritária na Paraíba é com o PSB, com o governador Ricardo Coutinho. Pelos posicionamentos políticos e porque ele tem importância nessa construção nacional. É com ele o nosso compromisso e é o compromisso dele que queremos com o projeto de Lula, que vai mudar o Brasil”, frisou. Ela mostrou disposição em apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. “E queremos a disposição do PSB em apoiar Lula”, frisou.

Redação