João Azevedo alfineta adversários: ‘enquanto uns falam e nada fazem, a Paraíba avança como nunca’

1502568371501-joao-azevedoO secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura da Paraíba, João Azevêdo, neste sábado (12) utilizou suas contas nas redes sociais para atacar os adversários políticos do governo de Ricardo Coutinho (PSB).
‘Enquanto uns falam e nada fazem, a Paraíba avança como nunca!’, afirmou em letras maiúsculas após divulgar que conseguiu liberação, no Ministério da Integração, de R$ 15 milhões para a continuação das obras do canal Canal Acauã/Araçagi.
João é apontado por componentes do próprio PSB como o favorito a disputar as eleições de 2018 para suceder o atual líder socialista. A estratégia do partido é colocar o nome de Azevedo como responsável por grans obras entregues pelo Estado.
Durante encontro do PSB em Guarabira, Ricardo Coutinho mostra otimismo: ‘Adelante, venceremos!’
Governador Ricardo Coutinho consegue liberação de R$ 15 milhões para obras do Canal Acauã-Araçagi
Como secretário de Recursos Hídricos, no último dia 08 de agosto, foi ele quem anunciou o fim do racionamento de água em Campina Grande e região para o próximo dia 26.
“Nós fizemos todas as ações que estavam sob a responsabilidade do Governo do Estado para que isso fosse uma antecipada mágica. Desde junho que queríamos tirar Campina do racionamento”, disse à época.