Inconformado com o fim do relacionamento, homem mata mulher com mais de 50 facadas

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada e morta na noite desta quarta-feira (30) pelo ex-companheiro no bairro da Catingueira, em Campina Grande. Luciana Buriti Ferro, estava separada do acusado há dois meses, e após uma reaproximação recente, ele teria tido uma crise de ciúmes e atacou a vítima com cerca de 50 facadas na região do tórax e cabeça.

A mulher chegou a ser socorrida ainda com vida por uma viatura da Polícia Militar e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta quinta-feira (31). Ednaldo Araújo Barbosa, de 31 anos, acusado do feminícidio está foragido.

A vítima teria ido na casa da ex-sogra visitar o filho quando foi assassinada. A mãe do acusado presenciou o crime.

Segundo o médico Ronaldo Gadelha, que atendeu a vítima logo após sua entrada no Trauma, ela chegou ainda consciente e angustiada. Ele não soube precisar a quantidade de golpes, mas estimou em pelo menos 50 facadas na região do tórax, pescoço e cabeça. “Ela tinha perdido quase todo sangue. Chegou a ser entubada. Ela estava entrando em choque e muito angustiada”, declarou.

Segundo as informações, Ednaldo teria encontrado o celular da vítima e não gostou, o que teria dado início a uma discussão.

vídeos de Marcos Aurélio 

Blog do Márcio Rangel