Polícia prende suspeito de chefiar tráfico e apreende armas e drogas em Gramame

Um homem de 27 anos apontado pela Polícia Civil da Paraíba como chefe de um ponto de drogas no bairro Gramame, em João Pessoa, foi preso na tarde desta quinta-feira (12) por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

André Marques da Silva, conhecido como  “Vacão”, já estava sendo investigado pela polícia. Ele é suspeito de chefiar o tráfico local.

O delegado Braz Morrone, titular da DRE, explicou que uma equipe estava perto da casa de André o investigando quando o avistaram saindo de casa. Ele foi abordado e com ele os policiais encontraram certa quantidade de maconha.

Em seguida, a equipe policial se dirigiu até a residência dele onde encontraram 1 pistola PT 101 Taurus, calibre .40, com carregador, 10 munições do mesmo calibre, 1 embalagem plástica contendo certa quantidade de maconha, uma caderneta com anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas e a quantia aproximada de R$ 1.976.

André Marques foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil no Geisel.