Romero aconselha oposição a deixar de lado vaidade para escolher candidato

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, esteve neste sábado, 11, na convenção estadual do PSDB, no prédio da Asplan, em João Pessoa. E, seja nas entrevistas que concedeu aos jornalistas presentes ou no discurso proferido para um auditório superlotado, Romero voltou a pedir o protagonismo do partido e a defender a unidade das oposições.

Para Romero, foi importante a demonstração de força das oposições neste sábado e acredita que as pré-candidaturas de cada legenda devem ser estimuladas e, no momento oportuno, “com maturidade, espírito público e deixando de lado as vaidades, tomar as decisões mais sensatas para vencer as eleições”.

Lideranças

Prestigiaram a convenção estadual tucana o senador José Maranhão, presidente do PMDB-PB; o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente do PSD-PB; o ex-deputado federal Marcondes Gadelha, presidente do PSC-PB, o senador Cássio Cunha Lima, além dos prefeitos Luciano Cartaxo (João Pessoa) e sei vice Manoel Júnior, Romero Rodrigues (Campina Grande), Luiz Antônio Alvino (Bayeux), Zenóbio Toscano (Guarabira), Dinaldo Wanderley (Patos) e dezenas de outras lideranças.

O deputado federal Pedro Cunha Lima e os deputados estaduais Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima e Camila Toscano também prestigiaram a festa convencional.

Redação