Flamengo dá show, vence Cruzeiro mas sonho do título acaba

O Flamengo fez sua parte, mas o sonho de ser campeão brasileiro acabou com a vitória do Palmeiras sobre o Vasco. No talento de Everton Ribeiro, que marcou dois belos gols, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 o Cruzeiro com autoridade, neste domingo, no Mineirão.

Com a obrigação de ganhar, o Flamengo tomou o controle das ações desde os primeiros minutos e chegou ao gol aos 7, em bela jogada de Everton Ribeiro. Pela ponta direita, ele driblou Thiago Neves, deu uma caneta em Egídio e bateu por cima do goleiro Fábio, quase sem ângulo.

O segundo tempo começou movimentado e os goleiros precisam trabalhar logo nos primeiros minutos. Mas, aos 6, o talento do camisa 7 voltou a fazer diferença. Ele recebeu a bola na intermediária, girou e acertou belo chute colocado, sem chances para Fabio.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 X 2 FLAMENGO

CRUZEIRO – Fábio; Edilson, Dedé, Léo (Manoel) e Egídio; Ariel Cabral (Sassá), Lucas Romero, Robinho, Thiago Neves (David) e Arrascaeta; Fred. Técnico (interino): Sidnei Lobo.

FLAMENGO – César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro (Rômulo), Vitinho (Berrío) e Uribe (Lucas Paquetá). Técnico: Dorival Júnior.

GOLS – Éverton Ribeiro, aos sete minutos do primeiro tempo. Éverton Ribeiro, aos seis minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

CARTÕES AMARELO – Ariel Cabral, Lucas Romero, Robinho, Fred, Dedé e Edilson (Cruzeiro); Uribe, Renê e Cuéllar (Flamengo).

RENDA e PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O Dia