Botafogo anuncia o volante Humberto e setor já tem quatro nomes 2018

O Botafogo confirmou seu oitavo reforço para a temporada 2018, que terá as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro. O nome da vez é o volante Humberto, que este ano atuou pelo River-PI e disputou a Série D pelo Anápolis, de Goiás.

“O torcedor pode esperar de mim muito empenho, muita dedicação e muita seriedade do meu trabalho, como sempre fiz em todos os clubes que passei. O torcedor é muito importante para a gente, porque joga junto quando a gente está em campo e nos faz mais forte. Que eles possam nos apoiar para juntos buscarmos todos os objetivos do clube”, falou o volante logo após a confirmação de sua contratação.

Aos 28 anos, o atleta também acumula passagens por equipes importantes do futebol brasileiro, como é o caso de Atlético-MG e Atlético-GO, que estão na Série A do Brasileirão. Fora do país, o volante já atuou pelo Caracas, maior vencedor do Campeonato Venezuelano, com 11 títulos.

Com a chegada de Humberto, o Botafogo de Leston Júnior já conta com 16 atletas em seu plantel, entre remanescentes e reforços. Os nomes são os seguintes: os goleiros Edson, João Manoel e Remerson, o zagueiro Walber, o lateral-direito Felipe Cordeiro, o lateral-esquerdo Fábio Alves, os volantes Djavan, Magno, Patrick Mota e o próprio Humberto, os meias Allan Dias, Carlos Renato e Mazinho, além dos atacantes Dico, Nando e Tiago Faria.

O novo elenco do Belo entra em pré-temporada a partir do dia 27 deste mês. O primeiro jogo oficial será apenas no dia 07 de janeiro, contra o Serrano, pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano. Antes, o Alvinegro da Estrela Vermelha disputará três amistosos. Um contra o Belo Sub-19, outro diante do América de Natal e um terceiro que ainda não tem adversário definido.

Redação