Partiu de Nicolas Prattes decisão de terminar namoro com Juliana Paiva; mãe dele não aprova fim

Partiu de Nicolas Prattes o término de namoro com Juliana Paiva. O relacionamento que iniciou no meio do ano passado não dava pinta de crise. Tanto que após o encerramento das gravações de “O tempo não para”, no qual faziam um par romântico, os dois viajaram em lua de mel para Fernando de Noronha.

Amigos dos atores, porém, dizem que uma volta é possível. Ainda mais que esta semana Juliana completa 26 anos. “O aniversário é na quinta-feira, 28, e até onde sabemos, está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado”, conta uma amiga do ator, referindo-se à mãe dele, Giselle Prattes.

Procurada pelo EXTRA, a atriz disse que não sabia de nada sobre a relação do filho. No último sábado, 23, os fãs já começaram a especular alguma crise entre o ex-casal. Ele foi a um show de amigos sem Juliana e ela saiu com amigas. No domingo, enquanto ele fazia uma prova de corrida no Centro do Rio, Juliana curtia a praia com amigas antigas e fora do meio artístico. Ela ainda esticou o dia terminando a noite num quiosque na Praia da Barra.

A última postagem dos dois juntos foi no dia 17 de março, quando fizeram uma homenagem aos fãs no Dia do Fã, durante a volta para casa, na madrugada. A distância entre os dois e a falta de postagens em conjunto fizeram os fãs ficarem apreensivos. “Por que a Ju não está com ele?”, “Estão dizendo que os dois terminaram. É verdade?”, “Vocês deveriam se pronunciar” foram alguns dos comentários nas redes sociais de ambos.

G1