Réveillon de Cabedelo terá bandas Cavalo de Pau e Tuareg’s

A festa de Réveillon da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, será animada ao som de duas bandas conhecidas do público paraibano: Cavalo de Pau e Tuareg´s. As duas atrações prometem brindar a chegada do ano novo com muito forró e animação na Praia de Intermares.

A programação também conta com ilhas de som e show pirotécnico e está prevista para iniciar a partir das 22h. Além da tradicional festa em Intermares, a Prefeitura também programou um evento no bairro do Renascer. “Preparamos uma programação pensada para todas as famílias. A festa, como acontece todos os anos, será muito bonita, animada e, sobretudo, segura. Convido a todos para brindarem a virada do ano em Cabedelo e começar 2018 com a energia que só tem aqui”, disse o prefeito Leto Viana.

De acordo com o prefeito, a segurança da festa será feita pela Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar. Ele disse que cerca de 100 homens da Guarda farão a segurança dos eventos, principalmente em Intermares, local onde acontecerá a maior parte da programação.

Uma equipe da Secretaria de Saúde e dos Bombeiros estará no local para atender alguma emergência durante o evento, que contará com banheiros químicos.

Tendas – Desde o início de dezembro, a Prefeitura de Cabedelo deu início ao aluguel de espaços a serem utilizados na montagem de tendas para o Réveillon de Intermares.

Estão sendo oferecidos 143 espaços, de 6mX6m, ao longo de quase dois quilômetros da orla de Intermares. O custo do aluguel é de R$ 141,86 e não inclui as tendas.

Os interessados devem dirigir-se à Secretaria de Turismo, localizada à Rua Duque de Caxias (em frente à Praça Getúlio Vargas), no Centro, das 8h às 14h. Para emitir a guia do aluguel, é necessário levar cópia do RG e comprovante de residência.

 Correio.