Paraibano admite reatar com Marília: ‘Continuamos amando um ao outro’

1502825665429-marilia-mendoncaYugnir Ângelo conversou com o EXTRA na tarde desta terça-feira sobre o término com Marília Mendonça, de 22 anos. Segundo o empresário de 30 anos, não houve brigas e os dois terminaram a relação de quase dois anos numa boa.
“Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos”, disse Yugnir.
O empresário não descarta uma volta no futuro. “Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence”.
Yugnir, que trabalha com produção de eventos, afirma que a relação com Marília continuará próxima. “Somos amigos, adoro a família dela, e ela virá em breve cantar num evento meu em João Pessoa”, finalizou.
Cantora se joga em show
Marília Mendonça se jogou no show da dupla Maiara e Maraísa em Sorocaba, São Paulo, na noite de ontem. Em vídeo publicado no Stories do Instagram da dupla, a cantora, aparece dançando descalça o funk “Novinha Vai no Chão”, de Wesley Safadão.
Nesta segunda, a assessoria da sertaneja enviou um comunicado sobre o fim do relacionamento.”Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de confilto e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos”, dizia a nota.
Extra