Trânsito é temporariamente interditado em ruas de João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou que o tráfego de veículos será bloqueado em ruas do Bairro dos Estados desta quarta (6) até sexta-feira (8), sempre das 21h às 5h. A medida é necessária para o posicionamento e operação de um guindaste superdimensionado que fará manutenções no hipermercado Extra, da Avenida Epitácio Pessoa.

Nesta quarta-feira (6) o bloqueio vai ser na Av. Amazonas, no trecho compreendido entre as avenidas Epitácio Pessoa e Rio Grande do Sul. Na quinta-feira (7) a interdição vai ocorrer na Avenida Rio Grande do Sul, entre as avenidas Pará e Amazonas. Na sexta-feira (8), será interditado um trecho da faixa exclusiva de ônibus, na Epitácio Pessoa, em frente ao Extra.

Para dar segurança e evitar maiores transtornos ao tráfego de veículos, mesmo sendo em horário com baixo fluxo, agentes de mobilidade da Semob-JP vão monitorar o entorno do local da operação do guindaste durante os dias de serviço para a manutenção do equipamento.

Correio.